O concurso da Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia) deverá contar com ofertas para cargos de ensinos médio e superior
Um novo concurso Sudam (Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia) pode ser realizado em breve. Acontece que a entidade confirmou o envio de um novo pedido de autorização ao Ministério da Gestão e da Inovação dos Serviços Públicos. Ao todo estão sendo solicitadas 60 oportunidades, para cargos de níveis médio e superior. O quantitativo é um pouco maior do que uma solicitação anterior, encaminhada em 2024, que era de 59 postos. No entanto, ainda não há uma confirmação se o certame poderá ser efetivamente autorizado ou de quando o edital poderá ser publicado.
De qualquer forma, a Sudam antecipou os cargos que estão sendo solicitados, com as respectivas ofertas de vagas:
A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia conta com abrangência nos seguintes estados:
O último concurso Sudam ocorreu há mais de dez anos, em 2013, quando foram oferecidas 71 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Iades.
LEIA TAMBÉM
No caso de ensino médio, a oferta foi a seguinte:
No caso de nível superior:
Sudam
- Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.