MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Telebras divulga resultado para 75 vagas

Os cargos são para técnico e especialista em gestão de telecomunicações. No total, 11.786 candidatos se inscreveram no processo

Carolina Pera
Publicado em 24/04/2013, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Telebras (Telecomunicações Brasileiras S.A.) divulgou o resultado do concurso que oferece 75 vagas de níveis médio e superior e forma cadastro reserva.

Segundo estatísticas divulgadas pela organizadora, 11.786 candidatos foram convocados a realizar o teste, que apresentou questões de língua portuguesa e inglesa, legislação específica, licitações e contratos, noções de direito e conhecimentos específicos. 

Verifique a lista disponibilizada no anexo ao lado.

Quem conquistar a aprovação poderá trabalhar na cidade de Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) ou Salvador (BA). Dentre as colocações, 5% são reservados a pessoas com necessidades especiais.

Sobre o concurso – Com a exigência de nível médio e salário de R$ 2.196,22, a seleção pública disponibiliza quatro postos de técnico em gestão de telecomunicações, nos empregos de assistente administrativo e assistente técnico. 

Já os candidatos com graduação completa em direito, administração, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, contabilidade, economia, engenharia, estatística, gestão de recursos humanos, marketing, pedagogia, psicologia, jornalismo, publicidade e propaganda, análise de sistemas, ciência da computação ou qualquer outra área de formação puderam se inscrever para 71 vagas de especialista em gestão de telecomunicações. Neste caso, a remuneração mensal é de 5.825,11.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.