MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso para diretor deve ficar para o início de 2014

Edital da Secretaria Estadual de Educação/SP ainda está em fase de elaboração. Bibliografia já foi divulgada. Inicial de R$ 3.552

Redação
Publicado em 13/12/2013, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do concurso para o preenchimento de 1.450  vagas para o cargo de diretor de escola da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, previsto para ser publicado ainda em dezembro ,deve ficar para o início de 2014. Segundo informações obtidas junto a responsáveis pelo concurso, o edital ainda está em fase de elaboração. Além disso, o órgão ainda está definindo qual será a empresa ou fundação organizadora, com a qual deverá fechar o cronograma, incluindo prazo de inscrições e data de provas.

O concurso vem sendo aguardado desde 1º de agosto, quando autorizado pelo governador Geraldo Alckmin. Para concorrer será necessário possuir licenciatura em pedagogia ou pós-graduação na área de educação e mínimo de oito anos de efetivo exercício no magistério. A remuneração inicial é de R$ 3.552,34, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Enquanto o edital não é divulgado, os interessados podem intensificar os estudos, uma vez que o conteúdo programático já foi publicado, por meio da resolução SE 52, em 21 de agosto. O documento dispõe sobre os perfis, competências e habilidades requeridos dos profissionais da educação da rede estadual de ensino, além dos referenciais bibliográficos e legislação, que fundamentam e orientam a organização dos exames, concursos e processos seletivos. 

MATERIAL ESPECÍFICO DIRETOR / SP - CLIQUE AQUI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.