MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funcec de Santa Fé do Sul contratará professores

Oferta será de 28 vagas em diversas disciplinas. Organizadora já está definida, com edital previsto para a segunda quinzena de março. Até R$ 5 mil

Fernando Cezar Alves
Publicado em 24/02/2014, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação de Educação e Cultura (Funec) de Santa Fé do Sul, no interior paulista, a 626 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, realizará concurso público para o preenchimento de 28 vagas de professores em diversas áreas de atuação.  Segundo responsáveis pelo concurso, a publicação do edital está prevista para ocorrer na segunda quinzena de março. As remunerações podem chegar a aproximadamente R$ 5 mil, com jornada completa de 200 horas mensais, de acordo com a titulação do candidato. Para concorrer será necessário possuir formação específica, com especialização na respectiva área.

A organizadora já está definida e será a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp). A contratação foi publicada em diário oficial no último dia 19.

Segundo os responsáveis pelo concurso, a distribuição das vagas pelas áreas já está definida, contando com oportunidades para as carreiras de bioquímica (1 vaga), inglês (1), letras (1), biofísica/física (1), administração (1), análise e desenvolvimento de sistemas (1), engenharia civil (6), nutrição (4), psicologia (3), odontologia (8) e direito (1).

A instituição  - A  Funec  foi criada em 1998, através de regimento unificado das faculdades integradas de Santa Fé do Sul, em decorrência da fusão de duas outras instituições de nível superior: a Faculdade de Educação  Física da Alta Araraquarense e Faculdade de Ciências e Letras.  Entre seus principais objetivos estão promover o ensino, a extensão, a pesquisa e a difusão da cultura em geral e, em especial, o desenvolvimento técnico e científico, para a elevação do nível cultural educacional do município e da região, bem  como fornecer recursos para a realização de pesquisas  científicas e promover sua divulgação.   

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação Santa Fé do Sul

Fundação Santa Fé do Sul
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professores
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Faperp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Santa Fé do Sul - SP

+ Agenda

24/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.