MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital do Ibama será publicado em fevereiro

Concurso será para 20 vagas para profissionais na área de tecnologia da informação. Remuneração inicial da carreira é de R$ 8.300

Fernando Cezar Alves
Publicado em 24/01/2014, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do próximo concurso que será realizado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) deve ser publicado no decorrer de fevereiro, segundo a assessoria de imprensa do órgão.  A oferta será de 20 vagas para contratações temporárias para execução de projetos de tecnologia da informação.

As opções serão para as carreiras de analista de suporte – segurança da informação (2), analista em  TI (10) e gerente de projetos (8). Para todas as opções, para concorrer será necessário possuir curso de nível superior na área de tecnologia da informação.  A remuneração para todos os cargos, de acordo com a assessoria, será de R$ 8.300.    

Todas as vagas serão para lotação em Brasília.

O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento , Orçamento e Gestão (MPOG) em  23 de outubro e a seleção deverá ser feita por meio de processo seletivo simplificado.

Os contratos serão pelo período de um ano, podendo ser prorrogados até o limite de cinco anos.

Atribuições

Analista de suporte – planejamento, projeto e implementação dos mecanismos tecnológicos em nível  de rede de dados LAN e WAN relacionados à segurança da informação e necessário à implementação e operacionalização das normas complementares da POSIC, bem como das diretrizes nela estabelecidas, gerenciamento, supervisão e controle de procedimentos preventivos e reativos à invasões digitais e relacionados à incidentes de segurança da informação.

Analista em TI – planejamento da contratação de soluções de TI, prospecção de alternativas de tecnologia no mercado, gestão e fiscalização de contratos de soluções em TI e acompanhamento técnico das ações do PDTI.

Gerente de projetos -  definição de processos e procedimentos do escritório e projetos, gerenciar os projetos conforme metodologia adotada, apoiar na fiscalização de contratos de soluções de sistemas de informação, subsidiando com informações referentes aos projetos.

APOSTILA ESPECÍFICA IBAMA - CLIQUE AQUI

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IBAMA

Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: analista em TI e gerente de projetos, Analista de Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.