Tudo Sobre

Empregos Secretarias

Vargem Grande Paulista/SP possui nove vagas

Para concorrer é necessário pertencer ao quadro do Magistério da rede Municipal de ensino, possuir título de graduação em pedagogia e comprovar experiência de no mínimo três anos



Redação
Publicado em 01/02/2013, às 13h38

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista, localizada na Região Metropolitana de São Paulo e na microrregião de Itapecerica da Serra, realiza concurso público para preencher nove postos de orientador pedagógico e formar cadastro reserva para seu quadro de servidores públicos.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais são reservadas 5% das vagas.

Como participar – As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 3134, Bairro Portão Vermelho, Vargem Grande Paulista.

Para concorrer é necessário pertencer ao quadro do Magistério da rede Municipal de ensino, possuir título de graduação em pedagogia e comprovar experiência de no mínimo três anos de docência.

A carga é de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste em prova objetiva composta por 30 questões, classificatória e eliminatória, que está prevista para o dia 15 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na EM Francisca do Prado, na rua Santana, 254, Jardim Helena Maria. 

A segunda fase é a apresentação de projeto, classificatória e eliminatória, programada para os dias 21 e 23 de fevereiro.

Veja mais cargos disponíveis em Vargem Grande aqui.

Atribuições – Apoiar e orientar o corpo docente e discente nas unidades escolares, objetivando garantir aqualidade do processo de ensino e de aprendizagem. Planejar, coordenar e executar atividades técnico-pedagógicas, estabelecendo normas para subsidiaras equipes dos estabelecimentos escolares. Realizar estudos e pesquisas relacionados às atividades pedagógicas, utilizando documentação efontes de informação para ampliar e aperfeiçoar sua atuação.Planejar e organizar as atividades do corpo docente, distribuindo horários, número de horas/aula,determinando turmas que cada docente terá sob sua responsabilidade para possibilitar odesenvolvimento educativo dentro da escola. Planejar e avaliar a didática, de acordo com as diretrizes fixadas pelos órgãos técnicos, paraassegurar bons índices de rendimento escolar.Zelar pelo constante aperfeiçoamento do pessoal docente, levando-os a participar do programa de treinamento e reciclagem para manter o bom nível do processo educativo.

Carolina Pera

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/01/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/02/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
15/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas