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Ouvidoria Geral/MG tem 45 ofertas de gestor e agente

Prazo termina nesta semana. De acordo com o cargo pretendido, interessados terão de desembolsar taxas de R$ 45 ou R$ 55

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 09/10/2013, às 10h33

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A Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) está com inscrições abertas para 45 vagas a serem ocupadas na cidade de Belo Horizonte (MG), com cinco postos destinados a pessoas com deficiência.
Para quem possui nível médio, as ofertas estão na carreira de agente governamental (38). 
Já as oportunidades de nível superior se distribuem no cargo de gestor governamental. Uma vaga se reserva a pessoas com graduação em qualquer área e seis são específicas para a formação em contabilidade.
Interessados têm até o dia 11 de outubro para confirmarem a participação no site do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES: www.ogemg.ieses.org. As taxas são de R$ 55 para o emprego de gestor e de R$ 45 para agente.
Avaliação - Os inscritos enfrentarão prova objetiva no dia 17 de novembro, em Belo Horizonte (MG), com quatro horas de duração. Serão cobradas questões de língua portuguesa (10), informática (5), raciocínio lógico-matemático (5) e conhecimentos específicos (30).
Para os aspirantes a gestor será aplicada redação na mesma data.
Os aprovados cumprirão jornada de 40 horas por semana com salário inicial de R$ 2.083,72 (gestor) ou R$ 954,55 (agente).
Veja as atribuições de cada profissional:
Agente - Executa atividades administrativas; analisa processos, aplicando leis e regulamentos; organiza e mantém atualizados instrumentos de controle administrativo; apresenta relatórios de trabalho; realiza levantamento de dados para a execução de projetos; executa projetos implantados, e outras tarefas.
Gestor - É responsável por emitir pareceres; apresentar relatórios de trabalho; realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação, supervisão, coordenação e controle de trabalhos; elaborar projetos e planos e concretizá-los; planejar e executar políticas públicas de recursos humanos, comunicação social e cerimonial, orçamento, recursos logísticos, tecnológicos e de modernização administrativa, dentre outras funções.
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