MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: confira os destaques desta quarta-feira (14)

Processos seletivos da Receita Federal, TCE AM, TJM SP e Mocajuba PA estão entre os principais assuntos do dia

Concursos Públicos
Concursos Públicos - Divulgação

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fique por dentro das principais notícias sobre concurso público. Confira o resumo que o JC Concursos fez com os destaques desta quarta-feira (14) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

Concurso Receita Federal

Quem possui ensino médio e pretende participar do próximo concurso Receita Federal pode contar com ótimas oportunidades. Acontece que o órgão aguarda parecer por parte do Ministério da Economia sobre um pedido para o preenchimento de nada menos do que 3.360 vagas no decorrer do próximo ano, sendo 1.000 destinadas somente a quem possui este nível escolar. Leia mais aqui.

Concurso TCE AM

Foi publicado, na última terça-feira, 13 de outubro, no Diário Oficial do Órgão, parecer autorizando a criação de mais 44 vagas, para preenchimento por meio de concurso TCE AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas). Leia mais aqui.

Governo SP

Foi aprovado, na madrugada desta quarta-feira, 14 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o projeto de lei 529/2020, do governador João Doria, que estabelece medidas voltadas ao ajuste fiscal e o equilíbrio das contas públicas e, entre diversas ações, pretende extinguir dez órgãos públicos. Leia mais aqui.

Concurso TJM SP

O concurso TJM SP (Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo) tem novidade! Foi publicado no site da Fundação Vunesp, banca organizadora, o edital de retomada das atividades do certame e o cronograma atualizado. A seleção preencherá três vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os cargos de técnico e analista judiciários. Leia mais aqui.

Concurso SAAE de Atibaia SP

Foram reabertas as inscrições dos dois editais do concurso SAAE de Atibaia (Companhia de Saneamento Ambiental), no Estado de São Paulo (SP). Oferta é de 24 vagas do seu quadro de pessoal. Leia mais aqui.

Concurso Prefeitura de Mocajuba PA

Foi divulgado o edital do concurso Prefeitura de Mocajuba, no Estado do Pará (PA). A seleção preencherá 461 vagas, sendo 232 para ensino fundamental, 121 para níveis médio e técnico e 108 para superior. Leia mais aqui.

+ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil

+ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no País.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos publicosprovas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.