MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: confira os destaques desta sexta-feira (30)

Processos seletivos da Polícia Civil SE, PRF, MP MG, SEED PR e Prefeitura de Marília estão entre os principais assuntos do dia

Concursos Públicos
Concursos Públicos - Divulgação

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2020, às 11h47 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos fez um resumo das principais notícias desta sexta-feira (30). Fique por dentro dos concursos públicos que foram destaques em todo o País.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira a seguir:

Concurso PF

A autorização oficial do aguardado novo concurso PF (Polícia Federal) deve ser publicada em diário oficial no decorrer dos próximos dias. A intenção inicial era que a liberação ocorresse até esta sexta-feira, 30 de outubro, no sentido de permitir dar maior celeridade ao certame e divulgar o edital de abertura de inscrições até dezembro. No entanto, como não houve publicação do diário no dia é possível que o documento seja liberado no decorrer da próxima semana. Leia mais aqui.

Concurso PRF

Segue a expectativa pela realização do novo concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal). Embora a intenção inicial seja divulgar o edital até dezembro, a autorização oficial, prevista para ocorrer em outubro, acabou não se concretizando, o que pode comprometer o cronograma preliminar do certame, caso não se efetive nos próximos dias. Saiba mais aqui.

Concurso MP MG

Um novo concurso MP MG (Ministério Público de Minas Gerais) acaba de ser autorizado pelo procurador-geral de justiça, Antônio Sérgio Tonet. O número de vagas ainda não foi confirmado, mas a seleção já conta, inclusive, com comissão formada. Leia mais aqui.

Concurso SEED PR

Saiu o edital do concurso SEED PR (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná). O certame preencherá 4.000 vagas temporárias para o cargo de professor, divididas entre os 32 núcleos regionais de educação. Leia mais aqui.

Concurso Prefeitura de Marília SP

Já estão abertas as inscrições dos três editais do concurso Prefeitura de Marília, no Estado de São Paulo. Ao todo, a seleção preencherá 88 vagas em diversos cargos, de todos os níveis escolares. Leia mais aqui.

Concurso Sefaz RR

Segue em fase de elaboração o edital do novo concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima). A novidade é que o órgão publicou, em diário oficial, a relação dos nomes dos integrantes da comissão setorial, criada no sentido de dar suporte à comissão que elabora o edital, por meio de relatórios. Saiba mais aqui.

Concurso PC SE

O novo concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe), autorizado em 2 de setembro pelo governador Belivaldo Chagas, já conta com comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram anunciados por meio de publicação em diário oficial nesta sexta-feira, 30 de outubro. Saiba mais aqui.

Concurso ISGH CE

Foram novamente prorrogadas as inscrições do concurso ISGH CE (Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar do Ceará). Agora, os candidatos têm até o dia 3 de novembro para se inscreverem no certame. Leia mais aqui.

+ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil

+ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no País

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.