MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: confira resumo do que foi notícia nesta quarta-feira (23)

Processos seletivos do CRT 4 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região), da SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) e de municípios em MG, PE e MT estão entre os destaques do dia

Concursos públicos: candidatos durante aplicação de prova
Concursos públicos: candidatos durante aplicação de prova - Prefeitura de Painel/SC

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda não conferiu as principais notícias do dia sobre concursos públicos? O JC Concursos apresenta um resumo com os destaques desta quarta-feira (23) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

CRT 4

Com 36 vagas distribuídas entre Curitiba e Florianópolis, o concurso CRT 4 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região) prorrogou mais uma vez o período de inscrições. Os interessados têm agora até 9 de novembro para se inscrever. Leia mais aqui.

SEDF

O governo do Distrito Federal lançou hoje um chamamento público para que empresas interessadas em organizar o próximo concurso SEDF (Secretaria de Educação) apresentem suas propostas. Autorizada desde maio, a seleção preencherá vagas temporárias de professor substituto. Leia mais aqui.

Prefeitura de Cuiabá

Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Cuiabá, capital de Mato Grosso, destinado a preencher 1.997 vagas temporárias na Secretaria Municipal de Educação, além de formar cadastro reserva. As inscrições vão de 25 de setembro a 25 de outubro. Leia mais aqui.

Câmara de Custódia

O prazo de inscrições para o concurso Câmara de Custódia, em Pernambuco, que inicialmente terminaria em 20 de setembro, foi prorrogado até 5 de outubro. Estão em disputa 32 vagas em cargos de todas as escolaridades. Leia mais aqui.

PM AL

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), voltou a dizer que a Polícia Militar (PM AL) terá novo concurso em 2021. No início de agosto, ele já havia confirmado a intenção de realizar o processo seletivo após a situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia do coronavírus se normalizar. Leia mais aqui.

Prefeitura de Cascalho Rico

A Prefeitura de Cascalho Rico, em Minas Gerais, divulgou edital de concurso com 113 vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 11.680. O prazo de inscrições começa em 19 de outubro. Leia mais aqui.

Sefaz CE

Com previsão de 100 vagas para auditor fiscal, o próximo concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) deve ficar para 2021. A informação é da secretária da pasta, Fernanda Pacobahyba. O último processo seletivo do órgão ocorreu em 2007. Leia mais aqui.

Sesau AL

A Secretaria da Saúde de Alagoas (Sesau AL) faz parte do conjunto de concursos recentemente anunciados pelo governador Renan Filho (MDB) para 2021. A expectativa é que a seleção ofereça 800 vagas. Leia mais aqui.

+++ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil: no momento, são mais de 12 mil vagas

+++ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no país: atualmente, há mais de 165 mil vagas nessa condição

+++ Acompanhe aqui as atualizações sobre todos os concursos públicos autorizados nos âmbitos federal, estadual e municipal: por ora, mais de 242 mil vagas aguardam a publicação de editais

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos autorizadosconcursos abertosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.