MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: veja os destaques desta quarta-feira (28)

Processos seletivos da Indústria de Material Bélico do Brasil, SEDF, Sejusp MS e Campo Limpo Paulista SP estão entre os principais assuntos do dia

Concursos Públicos
Concursos Públicos - Divulgação

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2020, às 11h39 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos fez um resumo das principais notícias desta quarta-feira (28). Fique por dentro dos concursos públicos que foram destaques em todo o País.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira a seguir:

Concurso Imbel

De acordo com as últimas informações divulgadas pelo órgão, o edital de abertura de inscrições do novo concurso Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil), previsto para ser divulgado nesta semana, ainda passa por ajustes e deve sofrer algum atraso. De qualquer forma, a expectativa é de que a liberação ocorra ainda nos próximos dias, ainda no início de novembro. Leia mais aqui.

Concurso IAT PR

Saiu o edital do concurso IAT PR (Instituto Água e Terra), no Estado do Paraná. A seleção preencherá 93 vagas do seu quadro de pessoal. Leia mais aqui.

Concurso Prefeitura de Mongaguá SP

O edital do concurso Prefeitura de Mongaguá, no litoral paulista, foi retificado. Entre as alterações, está o período de inscrições que será reaberto. Também foram alterados os números de vagas disponíveis para cada cargo, passando de 25 ofertas para 40 no total. Leia mais aqui.

Concurso Sejusp MS

Além de uma seleção aguardada desde 2018, para os cargos de agente de segurança socioeducativa e analista de medicas socioeducativas um novo concurso Sejusp MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul) está previsto para ocorrer em 2021. De acordo com o secretário de justiça e Segurança do estado, Antonio Carlos Videira, a seleção será para cargos de nível superior, na Coordenadoria Geral de Perícias, com remunerações iniciais de R$ 7.377,66. Leia mais aqui.

Concurso de Campo Limpo Paulista SP

Boa notícia do concurso de Campo Limpo Paulista, situada no Estado de São Paulo (SP). Após ser suspenso temporariamente durante a pandemia do Covid-19, o certame foi retomado. As inscrições foram reabertas no último dia 26 de outubro. Leia mais aqui.

Concurso de Cacimba de Dentro PB

O concurso de Cacimba de Dentro, no Estado da paraíba (PB), será retomado. O edital foi retificado e republicado, sendo acrescentados novos cargos. Agora, o certame preencherá 175 vagas em diversos postos, de todos os níveis escolares. Leia mais aqui.

Concurso SEDF

Já está confirmado o nome da banca do novo concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) para professores temporários. De acordo com publicação no diário oficial do DF nesta quarta-feira, 28 de outubro, a escolhida é o Instituto Quadrix, escolhida pelo critério de chamamento público. Leia mais aqui.

Concurso ISGH CE

Foram prorrogadas até as 14h do dia 29 de outubro as inscrições do concurso ISGH CE (Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar do Ceará). A seleção preencherá 741 vagas imediatas, além de cadastro reserva (CR), no quadro de pessoal do Hospital Leonardo da Vinci. Leia mais aqui.

Concurso Prefeitura de Carutapera MA

O edital do concurso Prefeitura de Carutapera, no Maranhão, foi retificado. A alteração foi feita nos cargos, sendo acrescentadas duas vagas para a função de professor na área do ensino religioso. Agora, a seleção preencherá 191 vagas em cargos de todas as escolaridades. Leia mais aqui.

+ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil

+ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no País

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.