MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira os aprovados no concurso da câmara

127 candidatos atingiram a nota mínima para Servente e 8 estão classificados para Técnico em Contabilidade

Redação
Publicado em 26/06/2008, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Boa Esperança do Sul (SP), cidade a 316 km da capital paulista, divulgou nessa quarta-feira (25) o gabarito da prova objetiva e a lista de aprovados no concurso para o provimento de duas vagas de Servente e uma de Técnico em Contabilidade.  

No total, 127 candidatos foram classificados para o cargo de Servente e 8 obtiveram a pontuação mínima para a função de Técnico em Contabilidade. Após a homologação do resultado final, e conforme a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, os aprovados serão convocados para os procedimentos admissionais.

Os candidatos que desejarem protocolar recurso contra o resultado final do processo seletivo devem fazê-lo entre os dias 26 e 27 de junho, na sede da câmara de Boa Esperança do Sul, localizada à rua General Osório, 299, Centro da cidade.

A remuneração para o cargo de Servente é de R$ 497,10 e para a função de Técnico de Contabilidade é de R$ 1.103,54. O concurso tem validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final.

Ibiúna/SP: Câmara recebe inscrições até sexta-feira (27)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.