MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contabilizei oferece vagas de emprego em SP e PR

A empresa procura novos colaboradores para os cargos de assistente de atendimento, analista contábil, assistente de retenção de clientes, analista fiscal, consultor contábil, dentre outros

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2018, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contabilizei, especializada em contabilidade, está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São Paulo/SP e Curitiba/PR. Há postos de trabalho disponíveis nas áreas de atendimento ao cliente, contábil, administrativa, comercial, financeira, fiscal, marketing, suporte técnico e tecnologia da informação.

Vagas

A empresa procura novos colaboradores para os cargos de recepcionista, assistente de atendimento, cientista de dados, executivo de contas, analista contábil, analista financeiro, analista fiscal, assistente de folha de pagamento, analista de suporte, desenvolvedor, especialista em TI, dentre outras carreiras.

Os requisitos exigidos variam conforme o posto pretendido. Já o pacote de benefícios inclui vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde, vale-transporte, entre outros, oscilando de acordo com o cargo.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/contabilizei.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.