MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cadastramento de peritos abrange mais 23 cidades

Inscrições devem ser feitas de 9 a 15 de setembro ou de 13 a 17 de setembro, de acordo com a localidade.

Redação
Publicado em 09/09/2010, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial da União, a abertura de cadastramento de médicos peritos em mais 23 cidades de três Estados: Bahia, Pará e Santa Catarina.

Além dessas, também estão em andamento as inscrições para São Paulo (Capital, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e Taubaté), e também para as regionais de Itabuna (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Teresina (PI). Veja aqui os detalhes.

A contratação dos profissionais será temporária para suprir a demanda causada pela greve dos servidores do órgão, que já dura mais de dois meses. Os profissionais serão contratados por, no máximo, 180 dias, mas o contrato poderá ser suspenso antes, caso a situação seja normalizada. Os credenciados devem começar a trabalhar a partir da segunda quinzena de setembro.

Poderão participar médicos que estejam em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Será dada prioridade à experiência profissional na atividade médico-pericial e à qualificação técnica dos credenciados. A classificação será informada cinco dias depois do encerramento das inscrições.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos seguintes locais e datas:

Bahia: Edifício Sede da Gerência Executiva de Salvador(rua da Plonia, 1, 5º andar – Comércio, Salvador) e nas Agências da Previdência Social nos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Candeias, Catu, Santo Amaro, Dias D´Avila, Mata de São João, Pojuca, São Sebastião do Passe, Simões Filho e Esplanada. De 9 a 15 de setembro.

Pará: Edifício Sede da Gerência Executiva de Belém (avenida Nazaré, 79, 2º andar – Centro) e nas Agências da Previdência Social nos municípios de Altamira, Marabá, Parauapebas, Capanema, Redenção, Santarém e Tucuruí. De 13 a 17 de setembro.

Santa Catarina: Edifício Sede da Gerência Executiva de Criciúma (rua São José, 170, Centro – Criciúma) e na Agência da Previdência Social de Tubarão (rua São Manoel, 40 – Centro, Tubarão). De 9 a 15 de setembro.

Maysa Correa

Veja também:

INSS: órgão contrata médicos peritos em cinco Estados

Região Sudeste: mais de 14 mil vagas com remuneração de até R$ 8.900

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.