MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DF, SE, RO, GO e MG também inscrevem peritos

A contratação está sendo feita para todas as agências em que a espera para a realização da perícia é superior a 15 dias.

Redação
Publicado em 10/09/2010, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais editais foram lançados para o cadastramento emergencial de médicos peritos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) por conta da greve dos servidores do órgão, que já dura mais de dois meses.

Dessa vez estão abertas as inscrições para diversas cidades de Sergipe, Rondônia, Goiás, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Nesta semana também foi aberto cadastramento nos Estados de São Paulo  (capital e interior), Bahia, Paraíba, Maceió, Teresina, Pará e Santa Catarina. A contratação está sendo feita para todas as agências em que a espera para a realização da perícia é superior a 15 dias.

Confira abaixo os detalhes das demais seleções:

INSS: cadastramento de peritos abrange mais 23 cidades

INSS: órgão contrata médicos peritos em cinco Estados

Os profissionais serão contratados por, no máximo, 180 dias, mas o contrato poderá ser suspenso antes, caso a situação seja normalizada. Os credenciados devem começar a trabalhar a partir da segunda quinzena de setembro.

Poderão participar médicos que estejam em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Será dada prioridade à experiência profissional na atividade médico-pericial e à qualificação técnica dos credenciados. A classificação será informada cinco dias depois do encerramento das inscrições.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente, em dias úteis, nos seguintes locais e datas:

Sergipe: Edifício Sede da Gerência Executiva de Aracaju (av. Dr. Carlos Firpo, 147, 7º andar, Centro - Aracaju). De 9 a 17de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Distrito Federal: Edifício Sede da Gerência Executiva do DF (Setor de Autarquias Sul, Quadra 4, bloco K, 3º andar, sala 307 - Brasília) e nas Agências da Previdência Social nos municípios de Posso e Luziânia. De 13 a 17 de setembro, das 8h30 às 16h30.

Minas Gerais: Agências da Previdência Social em Unaí, Betim, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e Vespasiano. Até 17 de setembro.

Goiás: Edifício Sede da Gerência Executiva de Goiânia (av. Goiás, 51, 4º andar, sala 403, Centro) e nas Agências da Previdência Social nos municípios de Itumbiara, São Simão e Goiatuba. De 13 a 17 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Rondônia: Edifício Sede da Gerência Executiva de Porto Velho (rua José de Alencar, 2613) e nas Agências da Previdência Social nos municípios de Ariquemes, Jaru, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena. De 10 a 16 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para consultar o endereço das Agências em cada município clique aqui.

Maysa Correa

Veja também:

Previc: edital está previsto para novembro

CRM/TO: encerram inscrições para vagas de até R$ 2,6 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.