MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 90 mil inscritos; veja datas e locais de prova

Os candidatos farão prova objetiva nos dias 20 ou 27 de março ou 3 de abril, de acordo com o cargo escolhido.

Redação
Publicado em 11/03/2011, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saíram as convocações para as provas do concurso aberto pela Cobra Tecnologia, empresa de TI vinculada ao Banco do Brasil, com 5.013 ofertas de trabalho em todo o país, além de cadastro reserva.

Segundo a ESPP, organizadora do concurso, o número total de inscritos é de 90.835.

Os candidatos farão prova objetiva nos dias 20 ou 27 de março ou 3 de abril, de acordo com o cargo escolhido. Veja a divisão nos anexos ao lado.

Para saber o local e horário de sua prova consulte o site www.esppconcursos.com.br, com seus dados pessoais de acesso, uma semana antes do dia do exame.

Sobre o concurso

Os salários variam entre R$ 575,88 e R$ 2.994,56, todos com carga horária de 44 horas semanais.

São 1.385 CR oportunidades em cadastro para o cargo de técnico e operações – equipamentos, de nível médio/técnico.

Para a função de analista de operações estão abertas 1.627 vagas.

As chances para quem possui o nível superior são para os cargos de analista administrativo nas áreas de monitoração, conformidade e controle de projetos; e analista de operações, nos seguintes perfis: sistema Linux, sistema Middleware, suporte, testes, arquiteto de testes, automatizador de testes, negócios, programador, web designer, administrador de banco de dados, ponto de função, software, sistemas de data center, suporte de data center, suporte SMS Broker/GED, redes/telecom, tráfego, impressão, ERP funcional, ERP desenvolvimento, logística e engenharia do produto. Para essas funções também é preciso ter disponibilidade para viagens.

Já aqueles com o ensino médio podem concorrer às chances de auxiliar de operações; técnico administrativo nos perfis de monitoração ou administrativo; e técnico de operações, nas áreas de suporte de data center, documentos, qualidade, atendimento e equipamentos, este último com curso técnico.

Os postos estão distribuídos entre todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal – confira o quadro de vagas completo nos editais disponíveis ao lado.

Outras informações estão disponíveis através do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da ESPP, por meio do telefone (11) 4701-1658.

Maysa Correa

Veja também:

Banco do Brasil: 160,6 mil são convocados para prova

PM/AM: inscrições para 2.473 vagas seguem até dia 18

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.