MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu a convocação para a prova de perito médico

O Instituto Nacional do Seguro Social oferece 500 vagas de perito médico-previdenciário.

Redação
Publicado em 26/02/2010, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou a convocação para a prova objetiva referente ao concurso que visa ao preenchimento de 500 vagas de perito médico-previdenciário, sendo 5% reservados aos portadores de deficiência, em todos os Estados do país, mais o Distrito Federal.

As provas objetivas terão duração de 3h30 e serão aplicadas no dia 7 de março, às 14h, nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI, Vitória/ES. Confira os locais de avaliação no anexo ao lado.

O exame será composto por 50 questões de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.

O resultado final nas provas objetivas será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010, na data provável de 26 de março. Lembrando que cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, “certo” ou “errado”.

O Cespe/UnB ainda não divulgou o número total de candidatos inscritos.

Para participar da seleção foi exigido dos interessados ter diploma de conclusão de curso de graduação em medicina, além de registro regular no CRM. É oferecida remuneração de R$ 4.149,89, além de vantagens inerentes ao cargo efetivo. A jornada é de 40h semanais.

Juliana Dondo

Veja também:


Feira do Concurso/SP: palestra atende interesses de concurseiros novatos

Banco Central: comissão do Senado aprova vagas de procurador


Caixa Econômica Federal: Dest aumenta o quadro de servidores do banco

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.