MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dramas na vida de todo concurseiro

É concurseiro de primeira viagem? Confira os perrengues que quem presta concurso público já enfrentou ou ainda vai enfrentar

Da Redação/SP
Publicado em 16/08/2017, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

1- Você perdeu eventos épicos porque estava estudando

É aquela velha história: sempre quando você deixa de ir em algum lugar, acontece algo incrível! É constante você se sentir deslocado vendo seus amigos comentando sobre algum encontro que você deixou de ir.

2- Estudou tanto que sonhou com o conteúdo

Um dos seus únicos momentos longe das preocupações a respeito dos concursos é na hora de dormir. Só que não! Já aconteceu de você estudar tanto, mas tanto, que o conteúdo entrou até nos seus sonhos.

3- Ter que aguentar opiniões não-solicitadas

Sempre tem algum amigo ou parente chato – que nunca nem prestou concurso – querendo dar pitaco na sua vida. Ele te atormenta com palpites não solicitados na sua rotina e de como você deve ou não estudar.

4- Enlouquecer tentando conciliar seus compromissos

Você quase ficou maluco ao tentar conciliar horas de estudos, vida social e um tempo de sono razoável. Se você está tentando passar em concurso público, com certeza já se descabelou ao tentar equilibrar os compromissos sem prejudicar nenhum deles.

5- Foi comparado com alguém que passou em concurso

Provavelmente você já teve que escutar daquela tia inconveniente sobre seu primo de 7º grau que estudou por um mês e passou de primeira em um concurso concorrido. Uma dica para você que já passou por essa situação: milagres não existem, continue estudando que sua hora vai chegar!

6- Você desenvolveu novas habilidades no auge do desespero

Você ficou craque em se equilibrar no transporte público sem segurar porque suas mãos sempre estão ocupadas com livros ou apostilas. Certamente você também desenvolveu o dom de dormir em qualquer lugar ou posição por estar sempre cansado, entre outras habilidades incríveis.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC

JC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.