Tudo Sobre

Empregos Hospital

Abertas 30 vagas de técnico de enfermagem em Santos/SP

Inscrições serão recebidas somente nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro, apenas de forma presencial



Redação
Publicado em 04/02/2013, às 12h57

Situado na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, o Hospital Guilherme Álvaro publicou, no Diário Oficial do Estado de sábado (2), o edital de um processo seletivo que selecionará 30 candidatos para assumirem vagas temporárias de técnico de enfermagem. Os contratos terão duração de 12 meses.

De acordo com o edital, a seleção vem para “suprir necessidades de pessoal perante a contingência que desgarra da normalidade das situações”.

Para serem nomeados, os aprovados terão que comprovar conclusão em curso de técnico de enfermagem e experiência de um ano na função. A remuneração oferecida é de R$ 961,44 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Inscrições serão recebidas somente nos dias 14, 15 e 18 de fevereiro, e apenas de forma presencial, no serviço de recursos humanos do hospital, localizado na rua Oswaldo Cruz, nº 197, no Boqueirão, em Santos.

O processo seletivo se dará por meio de uma prova objetiva com 40 questões de conhecimentos específicos – o conteúdo programático pode ser consultado no edital anexo.

Informações a respeito da aplicação do exame serão publicados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

Leandro Cesaroni

+ Resumo Empregos Hospital

Hospital
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 961,44
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/02/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/02/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas