MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 216 vagas a alunos da Marinha Mercante

As vagas são para 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas.

Redação
Publicado em 02/12/2009, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petrobras Transporte (Transpetro) publicou o edital de um processo seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 216 vagas, sendo 143 para 2º oficial de náutica e 73 para 2º oficial de máquinas, no Pará e no Rio de Janeiro.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados no terceiro ano do curso fundamental de formação de oficiais da Marinha Mercante. Além dos diversos benefícios, como plano de saúde e benefício farmácia, o órgão oferece uma bolsa no valor de R$ 1.300 – durante a etapa de capacitação prática os aprovados receberão 70% desse valor.

As inscrições poderão ser realizadas somente nos dias 3 e 4 de dezembro, das 9 às 17h, na EFOMM/CIAGA, localizada na avenida Brasil, nº 9.020, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro; e na EFOMM/CIABA, situada na rodovia Arthur Bernardes, s/nº, no bairro de Tapanã, em Belém (PA).

O processo seletivo será constituído de avaliação de qualificação técnica, representada por provas objetiva de habilidades e conhecimentos; etapa de capacitação prática, compreendendo a participação no programa de praticagem, realizado nos navios da Transpetro; e Qualificação Biopsicossocial, composta por exames médicos e psicológicos.

A primeira etapa da seleção – avaliação de qualificação técnica – terá duração de duas horas e será aplicada no dia 8 de dezembro, às 15h, nos mesmos locais de realização das inscrições. O resultado está previsto para o dia 28 de dezembro.

Empresa
Maior armadora da América Latina e principal empresa de logística e transporte de combustíveis do Brasil, a Transpetro atende às atividades de transporte e armazenamento de petróleo e derivados, álcool, biocombustíveis e gás natural.

A Transpetro é responsável por uma rede de estradas invisíveis formada por mais de 11 mil km de dutos – entre oleodutos e gasodutos – que interligam todas as regiões brasileiras e abastecem os mais remotos pontos do País. À malha de dutos se aliam terminais e uma frota de navios petroleiros, unindo as áreas de produção, refino e distribuição da Petrobras e atuando na importação e exportação de petróleo e derivados, de biocombustíveis e de gás natural.


Veja também:

INSS: inscrições abertas para 190 vagas de engenheiro

Embrapa: edital deve ser publicado ainda em 2009

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petrobras

Petrobras
Vagas: 216
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional, Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1300,00
Organizadora: Transpetro

+ Agenda

03/12/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/12/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2009 Prova Adicionar no Google Agenda
28/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.