MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ubatuba/SP abrirá concurso com vagas para três cargos

Edital de concurso do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) terá oportunidades para agente administrativo, procurador e contador. A banca organizadora do certame já foi definida

Camila Diodato
Publicado em 04/08/2015, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU), município localizado no litoral norte do Estado de São Paulo, fará concurso público com cinco vagas.

De acordo com o presidente do instituto, Flavio Bellard Gomes, as oportunidades do certame serão para os cargos de agente administrativo (3), procurador (1) e contador (1). A primeira carreira requer nível médio, enquanto as outras duas exigem formação superior.

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS) foi escolhida, por meio de dispensa de licitação, para ficar responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso do Instituto de Previdência de Ubatuba.

Nos próximos dias o órgão se reunirá com a EPTS para iniciar os preparativos e assinar o contrato. Ainda não há previsão para o lançamento do edital, mas a expectativa é de que seja publicado até o final do ano.

Sobre o IPMU


O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba é uma autarquia dotada de autonomia administrativa, patrimonial e financeira, com a finalidade de gerenciar e operacionalizar o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ubatuba, cujos segurados são os servidores públicos titulares de cargos efetivos dos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo, suas autarquias, assim como os seus beneficiários pensionistas.

O IPMU iniciou suas atividades como Fundo de Aposentadorias e Pensões com a promulgação da lei nº 1.349/94 e transformado em Instituto de Previdência pela lei 2.162/02. Hoje é regido pela lei nº 2.650/05. As mudanças visam adaptar o regime à legislação federal.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Instituto de Previdência Ubatuba

Instituto de Previdência Ubatuba
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Procurador, Contador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: EPTS
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ubatuba - SP

+ Agenda

03/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.