MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Educação publica amanhã a classificação geral

Os candidatos podem interpor recurso entre os dias 23 e 30/3.

Redação
Publicado em 25/03/2009, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Educação (SEE) informou que divulgará nesta quinta-feira (26) a classificação do concurso de 11.749 vagas de agente de organização escolar. O cargo exige nível fundamental e oferece salário de R$ 654, 86.

Os candidatos poderão conferir o resultado no Diário Oficial do Estado, no site do órgão(www.educacao.sp.gov.br), no Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso e também no do Jornal dos Concursos & Empregos.  

A classificação considera a nota da prova e os títulos apresentados. Os interessados terão de 26 a 30 de março para apresentar recurso contra este resultado. A classificação final deverá ser divulgada em abril.

Segundo o governo paulista, mais de 301 mil pessoas se inscreveram para o concurso, cuja prova foi aplicada no mês de janeiro. O concurso seleciona para oportunidades em todas as 91 Diretorias de Ensino do estado.

Outras informações podem ser obtidas na Fundação Vunesp, por meio do telefone: (11) 3874 6300, nos dias úteis entre as 8h e 20h.

Confira aqui outras notícias sobre este concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.