MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT oferece 23 vagas de emprego em SP

As posições são tanto para profissionais iniciantes, no caso dos estágios, quanto para profissionais com sólida experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 27/04/2018, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação, recruta profissionais para 23 vagas nas cidades de São Paulo/SP, Osasco/SP, Campinas/SP e Barueri/SP. As posições são tanto para profissionais iniciantes, no caso dos estágios, quanto para profissionais com sólida experiência.

Vagas de Emprego 2018

Há ofertas de trabalho nas carreiras de designer UX, analista programador VBA, desenvolvedor VB6, analista de Excel, analista big data, desenvolvedor Java, gerente de projetos, analista de negócios na área de saúde, desenvolvedor PLSQL, arquiteto de sistemas Java, gerente de projetos SAP, desenvolvedor Java com conhecimento em Drools, desenvolvedor Java fullstack, desenvolvedor PHP, assistente financeiro, desenvolvedor .NET, analista de teste com experiência em automação e gerente de projetos big data / BI. A empresa também oferece vagas de estágio nas áreas de qualidade, suporte técnico e infraestrutura.

O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo departamento de recursos humanos e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.