MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para residência médica terminam hoje

A Faculdade de Medicina de Petrópolis oferece quatro vagas de residência médica.

Redação
Publicado em 17/03/2010, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP), juntamente com o Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro (SEHAC), no Rio de Janeiro, finaliza nesta quarta-feira (17) o período de inscrições para o concurso que visa preencher quatro vagas de residência médica.

São oferecidas duas oportunidades para a área de anestesiologia, com duração de três anos, e duas para a de pediatria (neonatologia), com duração de um ano. Os programas deverão ser cumpridos em regime de tempo integral de 60 horas semanais.

Para concorrer no programa de anestesiologia é preciso ser médico ou estudante de medicina com conclusão prevista para até 26 de março de 2010. Já o programa de pediatria exige que o candidato seja médico com certificado de conclusão de residência médica em pediatria, credenciado pela CNRM, com declaração da data provável de conclusão do programa até 26 de março de 2010.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de março, presencialmente, das 10h às 16h, na secretaria da Faculdade de Medicina de Petrópolis, situada na avenida Barão de Rio Branco, nº 1.003, no Centro de Petrópolis (RJ); ou via internet, no site da faculdade (www.fmpfase.edu.br). A taxa de participação é de R$ 100.

A seleção será composta por prova objetiva e análise de currículo, previstas para os dias 19 e 24 de março, respectivamente.

Veja também:

ANVISA/DF/RJ/SP: fase de inscrições abre na segunda para 92 vagas

ANEEL/DF: agência abre concurso para 186 vagas em Brasília

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FMP

FMP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FMP
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

17/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.