Escola tem bolsas de estudo para bachareis em direito

As aulas terão início no dia 2 de setembro e acontecerão semanalmente, de terça a quinta-feira, das 8h30 às 11h50, na sede da Federal Concursos

Renan Abbade
Publicado em 03/07/2014, às 14h21

A Federal Concursos lança uma turma gratuita e intensiva do curso presencial de “Carreiras Jurídicas” para bachareis em direito.

O curso será formado por uma turma de 30 alunos, que ganharão bolsas de estudo, disputadas em processo seletivo com agendamento a ser divulgado oportunamente.

A grade curricular foi elaborada para preparar os alunos para os principais concursos jurídicos: magistratura federal, procurador da República do Ministério Público Federal, procurador da Fazenda Nacional, advogado da União e procurador federal do AGU, delegado federal e analista judiciário da área judiciária.

Os interessados deverão realizar matrícula no seguinte endereço eletrônico: www.federalconcursos.com.br/cursos/gratuitos/concurso-de-bolsas-intensivo-carreiras-juridicas-federais.

As aulas terão início no dia 2 de setembro e acontecerão semanalmente, de terça a quinta-feira, das 8h30 às 11h50, na sede da Federal Concursos, localizada na Avenida Paulista, nº 1.776, na Bela Vista.

Comentários

Mais Lidas