MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial iniciativa privada: mais de 130 mil vagas

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 24/7

Redação
Publicado em 23/07/2010, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta edição, trazemos excelentes notícias para quem procura por um emprego na iniciativa privada. Nossa matéria especial da semana traz um balanço completo sobre o setor de franquias, que esteve imune à crise de 2009 e segue em franca expansão em 2010. Tanto que promete gerar, ainda neste ano, cerca de 81 mil postos de trabalho em todo o Brasil. Este dado foi fornecido pela a ABF (Associação Brasileira de Franchising), que realizou um estudo recentemente sobre o tema. Seu diretor executivo, Ricardo Camargo, falou com exclusividade à nossa reportagem e revelou um dado importante: o setor de franquias costuma oferecer a chance do primeiro emprego e investe na capacitação dos funcionários.

Agora, se a o seu grande sonho é tornar-se dono do próprio negócio, o setor de franquias também pode ser a solução. Em nossa matéria especial, você confere as orientações dos especialistas ouvidos sobre os cuidados que devem ser tomados na hora de abrir sua própria franquia e qual o perfil ideal do franqueador. E, para finalizar, fique sabendo quais marcas e segmentos tiveram o maior faturamento em 2009.

Confira todos os detalhes sobre o mercado atual de franchising na página 24 desta semana.

Estágio

Mas se você é estudante e está em busca de uma colocação em grandes empresas, a hora é agora! Na reportagem da página 19 trazemos nada menos do que 52 mil ofertas previstas em todo o país.

Apenas o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) oferece 15 mil dessas chances, sendo que 60% delas são para o Estado de São Paulo.

Descubra ainda qual é a média nacional de bolsa-auxílio e veja dicas para conquistar a vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.