MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na Vale Fertilizantes

As oportunidades são para quem estiver matriculado em diversas áreas de formação técnica e nível superior

Fernando Cezar Alves e Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Vale Fertilizantes recebe inscrições para seu programa de estágio 2018, com uma oferta de 40 vagas, destinadas a estudantes de níveis superior e técnico, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Sergipe. Para concorrer, além de estar matriculado no respectivo curso com oportunidades, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos. As inscrições poderão ser feitas até 13 de novembro.
Além de bolsa auxílio, como benefícios, a empresa oferece vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.
Para quem estiver matriculado em curso técnico, as oportunidades são para as áreas de automação industrial, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, enfermagem, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração e segurança do trabalho.
Já em nível superior, as opções são para quem estiver matriculado nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia ambiental, geologia e geografia, ciências da computação, engenharia de computação e análise e desenvolvimento de sistemas de informação.  
Em São Paulo, as oportunidades serão para a capital e cidades de Cajati e Cubatão. Em Minas Gerais, em Araxá, Tapira e Uberaba. Em Goiás, na cidade de Catalão e em Sergipe, em Catete.
As inscrições devem ser feitas pela internet, na página www.vagas.com.br/valefertilizantes, na seção Conheça Nossas Vagas. 
A seleção será feita por meio de provas online, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. “Em mais uma edição de nossa iniciativa, fortalecemos nosso objetivo de contribuir para a formação prática dos estudantes, além de auxiliar no desenvolvimento de suas competências acadêmicas. Na Vale Fertilizantes, cada aluno terá o suporte necessário para viver uma experiência enriquecedora, fundamental para o seu crescimento não só profissional, mas também pessoal”, disse a gerente de recursos humanos da empresa, Rebeca Pittela.  
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.