MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diretoria exclui vagas de comunicação social

Com isso, o número de vagas oferecidas no concurso baixou para 58.

Redação
Publicado em 31/07/2009, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Diretoria de Especialização e Extensão da Escola de Administração do Exército informou hoje, no Diário Oficial da União, que estão excluídas as duas vagas da área de comunicação social oferecidas no processo seletivo para matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar. Com isso, o número de vagas disponibilizadas no concurso baixou para 58.

Os candidatos poderão optar ainda por uma das seguintes áreas: administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, informática, magistério (inglês ou matemática), psicologia e veterinária.

Entre as exigências, pede-se nível superior completo, idade entre 20 e 36 anos no dia 31 de dezembro e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.

As inscrições poderão ser realizadas até as 16h do dia 17 de agosto, pelo site da Escola de Administração do Exército (www.esaex.ensino.eb.br). O valor da taxa de inscrição não foi divulgado pelo Exército.

O processo seletivo é composto por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos. A primeira etapa – exame intelectual – está prevista para o dia 13 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exército
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.