MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento atrai público de todas as idades

A Feira do Concurso de São Paulo, que acontece hoje e amanhã no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista, está atraindo milhares de participantes.

Redação
Publicado em 12/03/2010, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Feira do Concurso de São Paulo, que acontece hoje e amanhã no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista, está atraindo milhares de participantes. Pessoas de várias faixas etárias vieram assistir às palestras de vários especialistas renomados do mundo dos concursos e conferir as principais novidades de livrarias, cursos preparatórios e editoras do segmento.

André Zaki (31) já é servidor da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), onde atua como assistente jurídico, mas veio saber mais sobre novas seleções. “Quero prestar o concurso para delegado da Polícia Civil”, confirma. O profissional está aqui desde a abertura da feira e já acompanhou diversas palestras.

Já o estagiário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Danilo Abdel (22) veio à feira quando conheceu o time de palestrantes escalado para os dois dias de evento. “Vou prestar o concurso da Alesp para o cargo de agente legislativo, mas, no futuro, quero tentar uma vaga como procurador ou juiz”.

Jorge Sabbag (62) é outro que veio para assistir o maior número de palestras. “Pretendo vir amanhã também”, afirma. Vendedor aposentado, ele prestou recentemente o concurso do Banco Central e não quer parar por aí.

Serviço

Quando: dias 12 e 13 de março, das 10h às 19h

Onde: Centro de Eventos São Luís (rua Luis Coelho, 323, próximo à avenida Paulista e ao metrô Consolação).
Entrada gratuita

Informações:www.feiradoconcurso.com.br

Veja também:

Feira do Concurso/SP: Instituto Getusp oferecerá bolsas de até 100%

Feira do Concurso/SP: expositora dará descontos de até 50% em seu acervo

Feira do Concurso/SP: Gran Cursos dará desconto de 30% em livros

Feira do Concurso/SP: Campus-Elsevier oferece descontos de até 50%

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.