Evento terá palestras gratuitas e muitas promoções

A 1ª Feira do Concurso de São Paulo será realizada nos dias 12 e 13 de março no Centro de eventos São Luis.

Redação
Publicado em 23/02/2010, às 15h40

O setor de concursos atrai um número cada vez maior de candidatos interessados, especialmente, pela quantidade de vagas que o governo prevê (mais de 300 mil em 2010) e a estabilidade que a carreira pública oferece, com salários que podem chegar a R$ 20 mil. Para atender à demanda do público pelas novidades do setor, chega a São Paulo, pela primeira vez, a Feira do Concurso. O evento, que acontece regularmente há seis anos no Rio de Janeiro, já atraiu mais de 100 mil visitantes e contou com a presença de mais de 120 expositores.

Agora, é a vez dos candidatos paulistas terem acesso às principais inovações e vantagens no mundo dos concursos – gratuitamente. A Feira do Concurso acontece nos dias 12 e 13 de março, das 10h as 19h no auditório São Luis, próximo à avenida Paulista (50 m do metrô Consolação).

Sobre a novidade em trazer pela primeira vez a Feira para São Paulo, Ricardo Ferreira (responsável pela organização do evento) diz que, “o mercado de São Paulo tem um enorme potencial, mas, por aqui também há muita oferta na iniciativa privada, por isso o setor público ainda não teve a ênfase que merece”. E ele completa: “São Paulo tem o maior potencial do país em concursos pela quantidade de vagas, falta à população ter conhecimento disso”.

Benefícios

Com entrada gratuita, a feira reunirá, em um só lugar, professores renomados, editoras especializadas, cursos preparatórios, livrarias, simulados premiados e os principais palestrantes no segmento de concursos. Todos oferecendo uma série de benefícios aos visitantes, que ainda poderão ser contemplados com bolsas de estudo, sorteios de assinaturas e muitos descontos.

Para quem busca conhecer melhor as vagas previstas e diversas vantagens para a preparação, vale inscreve-se online (www.feiradoconcurso.com.br) e conferir as promoções.

Palestrantes

Alexandre Meirelles, Carlos Alberto De Lucca, Cláudio José da Silva, Damásio de Jesus, Ernani Pimentel, Flávio Monteiro de Barros, José Wilson Granjeiro, Luiz Flávio Gomes, Nanci Azevedo Cavaco, Pedro Lenza, Ricardo J. Ferreira, Thereza Nahas, Wander Garcia, William Douglas e muito mais!

Expositores

ABRACEM, Apostilas Opção, AudioLivro Editora, Curso Depol, Curso FMB, Damásio de Jesus, Editora Campus Elsevier, Editora Ferreira, Editora Foco, Editora Revista dos Tribunais, Editora Saraiva, Eu Vou Passar, Grancursos, Grupo GEN, Instituto Getusp, Jornal dos Concursos, Nova Apostila, Rede LFG de Ensino, R2 Learning, Siga Concursos, Vestcon Editora.

Jornal dos Concursos

Distribuição de kits promocionais, sorteio de assinaturas, quiz entre os candidatos com premiações, descontos nos simulados especiais e gravação de vídeo palestras.

Editora Foco Jurídico

Descontos de 25 % a 45%, quatro sorteios (um por período) e lançamentos de novos livros.

Curso FMB

Divulgação dos novos cursos preparatórios (presenciais e via DVD) para carreiras jurídicas, OAB, concursos em geral e pós-graduação, promovendo descontos especiais.

Eu Vou Passar

Cadastro de inscrições vip para acesso online as vídeo-aulas por período promocional. Renovação de assinaturas com pacotes especiais.

Editora Ferreira

Todos os livros com 40% de desconto, em qualquer forma de pagamento, mais um exemplar do livro Manual dos Concurseiros. Brindes especiais nas compras acima de R$ 250.

Feira do Concurso São Paulo

Quando: dias 12 e 13 de março de 2010, das 10h às 19h

Onde: Centro de Eventos São Luís (Rua Luis Coelho, 323 – próximo ao Metrô Consolação)

Como participar: inscrições gratuitas no site www.feiradoconcurso.com.br


Veja também:

Feira do Concurso/SP: Granjeiro incentiva candidatos a cargos públicos

Comentários

Mais Lidas