MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cobra Tecnologia divulga gabarito da prova de domingo

Exame para a carreira de técnico de operações – equipamentos foi composto por 60 questões

Sabrina Machado
Publicado em 29/08/2013, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cobra Tecnologia S.A., nome fantasia da BB Tecnologia e Serviços, empresa que faz parte do conglomerado Banco do Brasil, divulgou o gabarito da prova objetiva realizada no domingo (25). O concurso público visa formar cadastro reservar para a carreira de técnico de operações - equipamentos.

Confira o gabarito no arquivo anexado ao lado.

O exame foi composto por 60 questões distribuídas nas disciplinas de língua portuguesa (10), matemática (10) e conhecimentos específicos (40), totalizando 100 pontos.

As avaliações foram aplicadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Classificados seguem para as etapas de entrega de documentos para verificação, exame médico pré-admissional e contratação.

Saiba mais
Os aprovados receberão R$ 1.537,79 mensais - em jornada de 44 horas semanais - para trabalharem em cidades dos Estados destacados acima. Além desta carga horária, há a possibilidade de os serviços serem executados em regime diferenciado, nos feriados ou finais de semana.

Para ocupar o posto é necessário possuir ensino médio técnico completo em um dos seguintes cursos: controle de processos industriais (automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica ou mecatrônica); informação e comunicação (técnico em telecomunicações, manutenção e suporte em informática, redes de computadores ou sistemas de transmissão).

Também é preciso ter registro no órgão de classe (CREA); disponibilidade para viagens; possibilidade de utilização de carro próprio, e carteira de habilitação a partir da categoria B.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.