MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira gabarito para 4.807 vagas na Cobra Tecnologia

Foram questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, língua inglesa e conhecimentos específicos, de acordo com o cargo pretendido

Redação
Publicado em 21/01/2013, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cobra Tecnologia S.A., empresa que faz parte do conglomerado Banco do Brasil, divulga o gabarito das provas objetivas, aplicadas neste domingo (20) em diversos locais do país, para o concurso que abre 4.807 ofertas, sendo 11 imediatas e 4.796 para a formação de cadastro reserva, em quatro cargos.

Foram questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, língua inglesa e conhecimentos específicos, de acordo com o cargo pretendido. Além da prova objetiva, os candidatos passam por entrega de documentos para verificação dos requisitos; exame médico pré-admissional; e contratação.

As respostas das questões podem ser consultadas aqui.

89,6 mil inscritos

De acordo com a organização, a seleção conta com 89.613 pessoas inscritas.

A maioria dos inscritos (71.072) disputa as vagas do cargo de técnico administrativo, que exige o nível médio. O maior número de candidatos desta função está em Brasília (8.832), seguida pelo Rio de Janeiro (8.010) e Salvador (6.186).

O posto de técnico de operações (equipamentos) teve 10.580 inscritos espalhados em municípios de todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Confira a lista completa de inscritos no arquivo anexo ao lado.

Sobre o concurso

As remunerações propostas estão na faixa de R$ 1.235,95 a R$ 3.213,46, para jornadas de trabalho de 44 horas semanais. Os aprovados ainda contam com ajuda refeição, vale-transporte, plano de saúde, reembolso farmácia e auxílio-creche.

No nível médio, as ofertas são para técnico administrativo e técnico de operações. Já os profissionais com formação superior concorrem às carreiras de analista administrativo e analista de operações.

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.