MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sudeco/DF divulga gabaritos de provas para 100 vagas

Prova aconteceram nas regiões de Águas Claras, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática básica, legislação e ética na administração pública e conhecimentos específicos

George Corrêa
Publicado em 08/08/2013, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão disponíveis os gabaritos do concurso promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), que vai preencher 100 vagas de níveis médio e superior no Distrito Federal.

De acordo com a organização, 21.711 pessoas se inscreveram no processo de seleção, sendo que o posto de agente administrativo foi o cargo mais procurado, com 12.473 candidatos.

A prova objetiva aconteceu no dia 28 de julho, nas regiões administrativas de Águas Claras, Ceilândia, Gama, Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga, conforme opção do candidato no ato da inscrição.

Foram questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática básica, legislação e ética na administração pública e conhecimentos específicos.

Para conferir os gabaritos, basta clicar aqui.

Postos de trabalho

São oferecidas remunerações iniciais de R$ 2.507,02 a R$ 5.081,18, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, já com as gratificações inclusas. 5% das vagas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para agente administrativo (29), analista técnico administrativo (35), arquiteto (1), contador (2), economista (3), engenheiro civil (24), estatístico (1), agronomia (2), ferroviária (2) e produção (1).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.