MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o gabarito da prova para procurador

Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos até amanhã (1º).

Redação
Publicado em 31/03/2010, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou o gabarito oficial preliminar da prova objetiva aplicada no último dia 28, referente ao concurso público que visa ao preenchimento de 111 oportunidades e formação de cadastro reserva para o cargo de procurador federal de 2ª categoria em todo o país

Confira as respostas corretas das 200 questões no anexo ao lado.

Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos até amanhã (1º), no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso.

Concurso

Os candidatos devem ter curso superior completo em direito, registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo menos dois anos de prática forense. A Procuradoria-Geral Federal distribuirá as vagas de acordo com os critérios de conveniência do órgão e classificação dos candidatos. O salário inicial da carreira é de R$ 14.549,53.

Provas

A seleção compreenderá as seguintes fases: prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa. Já a segunda etapa abrange avaliação em programa de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Leandro Cesaroni

Veja também:

DPU: Defensoria realiza concurso para 311 vagas

Planejamento/DF: edital tem 200 vagas de analista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.