MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MS: Governador autoriza concurso para Junta Comercial

A carreira gestão de atividades mercantis é dividida entre os cargos de analista e assistente que exigem formação superior e ensino médio, respectivamente

Camila Diodato
Publicado em 17/04/2014, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Ontem (16), saiu no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul que o governador André Puccinelli (PMDB) autorizou a realização de um novo concurso de provas e títulos para a Junta Comercial do Estado (Jucems).
As oportunidades a serem oferecidas pela seleção se destinarão para a carreira de gestão de atividades mercantis que, de acordo com o decreto 11.711 de 28 de outubro de 2004, está estruturada nos cargos de analista e assistente de atividades mercantis. O posto de analista requer diploma de graduação e o de assistente ensino médio completo.
Segundo a portaria, a Secretaria de Estado de Administração e a Jucems estabelecerão juntas as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.
No certame anterior, promovido em 2009 pelo governo, apresentou 75 oportunidades, sendo 23 direcionadas à Junta Comercial. Para a função de assistente havia 16 ofertas e para analista, 17.
As chances foram distribuídas entre as cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Sidrolândia, Amambai, Cassilândia, Chapadão do Sul, Coxim, Maracajú, Aparecida do Taboado, Ivinhema e Paranaíba. Na época, a remuneração era de R$ 532,92 para assistente e de R$ 873,44 para analista.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.