MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury recebe inscrições para trainee

É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês fluente e disponibilidade para mudança no território nacional

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2017, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver novos talentos com alto potencial para assumir posições de liderança, o Grupo Fleury está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2018, com vagas para recém-formados de diversas áreas.

Vagas

Podem participar da seleção candidatos de todo o país com perfil multifuncional e que tenham graduação em engenharia (várias especialidades), administração de empresas, economia, comunicação e marketing. É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, além de inglês fluente e disponibilidade para mudança no território nacional.

De acordo com assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com as práticas de mercado. Os trainees também receberão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica.

Com duração de aproximadamente dois anos, os trainees passarão no primeiro ano por um período de imersão nas diversas áreas do grupo e participarão do planejamento e da execução de projetos ligados à estratégia da companhia. No segundo ano, as áreas finais de atuação serão definidas e os trainees liderarão um projeto de impacto expressivo para o negócio. O desenvolvimento das atividades é mensurado pelo ciclo de desempenho. A performance e aderência à cultura serão avaliadas em momentos formais ao longo do programa, finalizando com feedbacks (retornos).

O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo elas: inscrição, testes on-line, dinâmica em grupo, painel de negócios e as entrevistas finais. Após a etapa de teste on-line, as outras serão realizadas presencialmente na cidade de São Paulo/SP.

Inscrições

As inscrições do Programa de Trainees 2018 podem ser efetuadas até o dia 29 de setembro no site www.carreiranogrupofleury.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fleury

Fleury
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.