MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken inscreve estudantes para postos de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Pará, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 05/01/2018, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heineken Brasil, companhia de bebidas, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Pará, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Programa de Estágio Heineken 2018

Há ofertas de estágio nas áreas de marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas. Os interessados precisam ter inglês avançado, formação prevista para ocorrer entre julho de 2019 e março de 2020, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Vale ressaltar que a cervejaria busca candidatos com proativos, flexíveis e com rápida aprendizagem.

“A Heineken é uma companhia empregadora que busca constantemente os melhores talentos do mercado, e que compartilhem dos nossos valores. Enquanto empresa aspiracional para diversos jovens profissionais, buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento.”, acrescenta Renata Labruna, diretora de recursos humanos da companhia.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

Com início no começo de 2018 e duração de no máximo dois anos, o programa de estágio da Heineken está com vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Itu/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Alagoinhas/BA, Alexânia/GO, Benevides/PA, Caxias/MA, Igarassu/PE, Igrejinha/RS e Recife/PE.

O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes on-line, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidos deve efetuar a inscrição no site https://goo.gl/kWJTjL (link encurtado e seguro) até o dia 22 de janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.