MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Indaiatuba/SP oferece 31 vagas de emprego

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2018, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 31 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de emprego 2018

Há oportunidades para os cargos de ajudante de confecção, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, churrasqueiro, consultor de vendas, cortador de roupas, cozinheiro, cuidador de idoso, eletricista de manutenção, empregado doméstico, encanador, funileiro, gerente balconista, mecânico de autos, motorista carreteiro, motorista de ônibus, oficial de serviços gerais, operador de máquinas, pizzaiolo, revisor de indústria gráfica, técnico em televisão, técnico químico, tosador de animais, dentre outras funções. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com cada vaga.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.