MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio no MPE/PR

Para concorrer é necessário cursar a graduação de direito em universidade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2017, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) está com inscrições abertas visando a contratação, além de formação de cadastro reserva, de um estagiário de pós-graduação em direito. O selecionado atuará na Promotoria de Justiça da Comarca de Primeiro de Maio/PR.

Para concorrer é necessário cursar a graduação de direito em universidade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os estagiários receberão a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.764, acrescido de auxílio-transporte de R$ 148.

O processo seletivo consistirá em uma prova escrita, prevista para ocorrer no dia 24 de maio, no Colégio Estadual Marechal Castelo Branco. A entrevista deverá ser realizada no dia 7 de junho, na qual o candidato deverá apresentar o currículo impresso.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de maio, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Primeiro de Maio, localizado no edifício do fórum, na rua onze, nº 1.090. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h e os interessados devem comparecer munidos RG e CPF, anexada à ficha de inscrição devidamente preenchida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE Primeiro de Maio

MPE Primeiro de Maio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Cidades: Primeiro de Maio - PR

+ Agenda

12/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.