MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Nestlé

A iniciativa tem como principal objetivo desenvolver as competências dos participantes e formar futuros líderes da companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 22/09/2017, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional de alimentos Nestlé recebe inscrições para o seu Programa Trainee 2018, com oportunidades para jovens profissionais de todo o país. A iniciativa tem como principal objetivo desenvolver as competências dos participantes e formar futuros líderes da companhia.

Vagas

Todos os cursos do ensino superior são aceitos e as exigências são: ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 ou dezembro de 2017, inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças de estado/cidade e viagens constantes, além de algumas características pessoais como capacidade de liderança e de trabalhar em time, querer fazer a diferença e paixão pelo que faz.

Os trainees selecionados terão direito a remuneração compatível com o mercado, mais bônus anual e reajuste salarial por performance, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio-farmácia, dentre outros bonificações. De acordo com o hotsite do programa, são oferecidos mais de 40 benefícios aos participantes.

O programa

O Programa de Trainee Nestlé 2018 tem como objetivo selecionar jovens profissionais com perfil e características essenciais para que se desenvolvam durante as atividades e componham o time de líderes da companhia. De acordo com informações de assessoria de imprensa, atualmente, 98% dos profissionais que passaram pelo programa são aproveitados em quadros de liderança da empresa. Além disso, outro foco do processo deste ano é garantir uma vivência enriquecedora e que agregue conhecimento e experiência aos candidatos participantes, mesmo os que não forem aprovados.

A edição desse ano terá quatro etapas no processo seletivo, que será realizado ao longo dos próximos meses e com previsão de término para o mês de novembro. Além do teste de inglês e dinâmica on-line, a seleção contará com novidades como a utilização de um aplicativo próprio para avaliar os candidatos e um grande evento que reunirá todos os finalistas em um mesmo dia, na sede da Nestlé em São Paulo.

Os futuros trainees da companhia serão alocados para trabalhar nos departamentos de finanças, marketing, vendas, supply chain (suprimentos) e técnico, área que envolve setores de engenharia, qualidade e produção.

Inscrições

Os interessados em participar da seletiva devem cadastrar currículo no site https://atsglobe.com/oportunidades/nestletrainee2018. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 28 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.