MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto convoca aprovados para nomeação

Os convocados deverão se apresentar na própria Fundação ITESP.

Redação
Publicado em 03/04/2009, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) está convocando para nomeação os candidatos aprovados no concurso que vai preencher 107 vagas em todos os níveis escolares, com remunerações que variam de R$ 547 e R$ 2.361.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Fundação ITESP, localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 554, na Bela Vista, em São Paulo (SP), em dia e horário estipulados na convocação (confira no anexo ao lado).

No total, o processo seletivo contou com 10.034 candidatos inscritos sendo 1.246 em Araraquara, 2.703 em Presidente Prudente, 960 em Registro, 4.283 em São Paulo e 842 em Sorocaba.

Cargos oferecidos
Nível fundamental
Auxiliar de Gestão Organizacional, a candidatos de nível fundamental incompleto; Auxiliar de Desenvolvimento e Motorista.
Nível médio
Técnico em Desenvolvimento Agrário, Técnico em Desenvolvimento Fundiário, Técnico em Informática e Técnico em Gestão Organizacional.
Nível superior
Advogado, Analista de Desenvolvimento Agrário, Analista de Desenvolvimento Fundiário e Analista de Desenvolvimento Organizacional.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos ITESP

ITESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.