MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jales/SP abre licitação para contratar organizadora

O concurso terá vagas imediatas e cadastro para artesão, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, educador com pedagogia, psicólogo, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional e segurança

Camila Diodato
Publicado em 19/05/2014, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizado no interior de São Paulo, o Consórcio Público Intermunicipal da Região de Jales (Consirj) realizará licitação, na modalidade pregão presencial, para selecionar a organizadora de seu próximo concurso público.

Segundo consta no Diário Oficial do dia 17, a seleção visará preencher 18 oportunidades distribuídas em cargos de diversos níveis de escolaridade. De acordo com o setor financeiro do órgão, o certame também disponibilizará cadastro reserva.

Haverá chances para os postos de artesão (1), auxiliar de serviços gerais (5), cozinheiro (1), educador com pedagogia (1), psicólogo (1), técnico em enfermagem (7), terapeuta ocupacional (1) e segurança (1).

A abertura das propostas ocorrerá no dia 9 de junho na sala de reuniões da Consirj. O responsável pelo setor financeiro disse que a contratação da organizadora ocorrerá logo em seguida e que o edital está previsto para sair no final de junho.

Sobre o órgão – O consórcio foi implantado em Jales em 2001 para organizar o atendimento de pronto socorro da cidade e de 15 municípios da região (Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Consirj

Consirj - Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/09/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
18/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.