MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IBGE e MDIC têm até o mês que vem para lançar editais

Validade das autorizações concedidas aos órgãos expira em outubro. Serão 440 vagas no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística e 105 no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior

Redação
Publicado em 16/09/2013, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, a versão impressa do JC&E (edição 1711) destaca três concursos que já foram autorizados pelo Ministério do Planejamento e cujos prazos das respectivas validades estão para vencer. 

Dois deles precisam ser lançados até 24 de outubro: é o caso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que teve 440 vagas autorizadas, e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), para 105 oportunidades. 

A outra seleção, com validade até 22 de novembro, é para a Polícia Federal (PF), que vai preencher 566 postos.

Ainda na seção de Concursos Previstos, a Caixa Econômica Federal confirmou que pretende realizar processo seletivo para o cargo de técnico bancário (nível médio) em 2014. A última seleção com oportunidades para a carreira aconteceu no ano passado e foi organizada pela Cesgranrio.

Detran/SP – Os exames objetivos do concurso que oferece 1.200 vagas no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo ocorrerão em 29 de setembro para agente (nível superior) e em 6 de outubro para oficial (médio). 

Mais de 311 mil inscrições foram registradas! A concorrência é alta e é preciso estar com os estudos em dia. 

No último “Megaconcursos” do Detran/SP, você confere questões comentadas de legislação de trânsito, além de dicas para trabalhar o psicológico e se sair bem nas avaliações.

Emprego, estágio e trainee – Se você busca uma oportunidade como empregado efetivo, estagiário ou trainee, mais de 44,2 mil vagas estão abertas em São Paulo. 

Somente na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) há 12.812 postos para estudantes de níveis médio, técnico e superior. Já o Emprega SP, CAT, CPETR e CPAT buscam 31.034 profissionais de todos os níveis para atuação em diversas áreas. 

Confira as matérias na seção de Oportunidades e saiba como participar. 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.