MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Milhares de vagas em concursos e na iniciativa privada

A versão impressa do JC&E traz detalhes sobre as seleções da PM/SP, Caixa, SEE/SP e muito mais

Redação
Publicado em 24/12/2013, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já está nas bancas a nova edição do JC&E (n° 1725), com milhares de oportunidades para quem pretende atuar na administração pública ou na iniciativa privada.

Na seção de Concursos em Andamento, o destaque fica por conta das 3.272 vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, cujas ofertas contemplam todos os níveis escolares e os salários podem atingir os R$ 4,9 mil.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

Edital em breve – Para quem pretende atuar na Caixa Econômica Federal, a novidade é que o banco escolheu a empresa responsável por sua próxima seleção. 

As oportunidades serão para o cargo de técnico, que tem vencimento inicial de R$ 1,7 mil e destina-se a profissionais com ensino médio.

Ainda na seção de Concursos Previstos, o JC&E preparou uma matéria com informações do primeiro processo seletivo para oficial administrativo na Polícia Militar de São Paulo e outra sobre o concurso para 1.450 vagas de diretor na Secretaria Estadual de Educação de São Paulo.

Especial iniciativa privada 2014 – De acordo com uma consultoria de recursos humanos, o Brasil está entre os dez países com melhor intenção de contratação no mundo. 

No ano que se aproxima, mais de 230 mil oportunidades serão abertas. 

Saiba quais áreas deverão ter mais vagas e obtenha informações detalhadas nas páginas de Oportunidades do JC&E.  

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.