MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

JC lança selo para identificar notícias publicadas com exclusividade

Seguimos nos empenhando para levar a nossos leitores as novidades sempre em primeira mão e, o mais importante, após passarem por todos os protocolos de apuração e verificação

JC
JC - Divulgação

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Não é novidade para ninguém que, com o avanço da internet, os veículos de comunicação se multiplicaram em todo o mundo. Acontece que, também devido à internet, a velocidade com que uma informação é publicada passou a ser um dos principais preceitos do jornalismo.

Em partes, isto trouxe benefícios para a população, que passou a se inteirar das novidades do cotidiano com muito mais rapidez. Entretanto, também trouxe reflexos negativos, como sujeitar as pessoas a informações divulgadas às pressas e sem a devida apuração por parte de alguns veículos. Em alguns casos, ainda, as informações são totalmente copiadas, o que descredencia todo o esforço dispendido por quem as divulgou originalmente.

Pensando em combater estes tipos de práticas - ao menos no segmento de concursos públicos e empregos - e com o intuito de orientar o leitor sobre qual conteúdo nasceu antes do JC, estamos lançando o selo "Primeiro a Noticiar", que virá ao lado do título nas notícias publicadas com exclusividade pela nossa equipe - conforme aparece acima.

Esta foi a forma que encontramos de evidenciar que o JC segue se empenhando para levar a nossos leitores as novidades sempre em primeira mão e, o mais importante, após passarem por todos os protocolos de apuração e verificação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.