MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Há 33 anos...

Após muitos avanços e mudanças, tanto no impresso quanto na internet, o JC&E está mais prático, mais completo e ainda mais próximo dos leitores e internautas

Redação
Publicado em 03/02/2014, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No último domingo, dia 2 de fevereiro, o Jornal dos Concursos & Empregos completou 33 anos. E há motivos de sobra para comemorar mais um aniversário. Após muitos avanços e mudanças, tanto no impresso quanto na internet, o JC&E está mais prático (o modelo do jornal é fácil de manusear e o novo site apresenta uma estrutura organizada e intuitiva), mais completo (com informações checadas diariamente sobre o que está acontecendo no mundo dos concursos e o que está por vir) e ainda mais próximo dos leitores e internautas (abrindo espaço para ouvir histórias de sucesso e tirar dúvidas dos candidatos).
Desde que a primeira edição chegou às bancas, em 1981, o Jornal dos Concursos & Empregos serve como vitrine para quem busca uma oportunidade na administração pública e também na iniciativa privada. Em termos de periodicidade, formato, visual e novas plataformas, muita coisa pode ter mudado, sempre em prol de melhorias, mas o objetivo continua o mesmo: auxiliar você, concursando, a torna-se um servidor. Hoje, depois de 1.731 edições impressas, sem contar os cadernos especiais, mais de 53.400 matérias postadas na internet (o www.jcconcursos.com.br foi inaugurado em 1999) e um público cada vez maior, o JC&E se mantém como um dos principais veículos de comunicação do segmento no país.
Com uma equipe dedicada a oferecer o que há de melhor para quem sonha em seguir a carreira pública, o Jornal dos Concursos & Empregos se orgulha de poder ajudar milhares de candidatos nesta jornada. Fornecer informações atualizadas e ir em busca de conteúdos que auxiliem os estudos dos concursandos faz parte de nossa rotina. Pedir a ajuda de profissionais experientes para que as dicas, exemplos e opiniões deles sirvam de inspiração também está entre nossas atribuições.
Em respeito aos nossos leitores e internautas, temos como obrigação zelar pela qualidade editorial. Nosso modo de fazer jornalismo, de ir atrás dos especialistas e entender os fatos para explicá-los a você, principalmente quando o assunto está gerando “polêmica”, também continua o mesmo, visando sempre um serviço transparente.
O JC&E continua atento às transformações do setor e fazendo com que as novidades cheguem com mais rapidez ao público. E, claro, torcendo para que você, que nos acompanha há anos ou que chegou agora, conquiste seus sonhos, inclusive o da aprovação.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.