MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

O caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Unindo informação, preparação e treinamento, a Área VIP traz a seus usuários nada menos que sete benefícios.

Redação
Publicado em 05/11/2010, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Site JC acaba de lançar, com exclusividade, uma nova ferramenta que vai alavancar a preparação dos concurseiros de todo o país: a Área VIP JC. “Estamos lançando o primeiro site do país 100% completo para quem presta concursos públicos, integrando os três pilares que os candidatos precisam: 1- Informação de qualidade com acompanhamento via e-mail; 2-Preparação online com videoaulas em alta definição, ministradas pelos melhores professores atuantes em cursos preparatórios; 3- Milhares de exercícios com gabaritos, de provas anteriores e inéditos, para os assinantes treinarem à vontade”, afirma José Ricardo de Oliveira, diretor de marketing & projetos do Jornal dos Concursos & Empregos.

Unindo informação, preparação e treinamento, a Área VIP traz a seus usuários nada menos que sete benefícios:

·      Resumos de editais – atualizações diárias enviadas por e-mail, conforme a vontade do candidato;

·      Provas anteriores – listadas ao critério do leitor e com os respectivos gabaritos;

·      Simulados online – escolha as disciplinas e monte simulados personalizados conforme a sua necessidade;

·      Edição digital JC – confira a versão impressa do JC&E na íntegra, antes de chegar às bancas;

·      Videoaulas – Professores de cursos preparatórios ministram aulas sobre as matérias mais recorrentes nos exames;

·      Prova virtual – Avalie sua preparação nos “Concursos online”, que simulam uma prova real, com tempo cronometrado e ranking;

·      Pacotes de estudo – escolha seus concursos preferidos e monte pacotes personalizados com todos os benefícios acima!

O diretor de marketing ressalta as principais inovações que estarão ao alcance do concurseiro rumo à conquista da vaga. “Entre os diferenciais, o assinante poderá receber novidades via e-mail, participar de concursos online e avaliar-se entre os demais candidatos. Além disso, irá folhear a edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos e em breve teremos mais de 200 horas de aulas online. A Área VIP será um canal de consulta das dúvidas que surgem em salas de aula, ou um meio de preparação completo e acessível para todos, já que o preço é outro grande atrativo: por apenas R$ 19,90 ao mês o assinante terá acesso a tudo isso”.

A novidade já está no ar, mas é importante lembrar aos leitores habituais que o site www.jcconcursos.com.br permanece 100% gratuito. “Ele apenas foi "turbinado" através do endereço www.jcconcursos.com.br/vip, exatamente de acordo com aquilo que os candidatos nos apontaram como diferenciais, ao longo dos últimos dois anos, para o desenvolvimento da ferramenta”, esclarece Oliveira.

Portanto, se você quer acelerar a sua preparação e encurtar o caminho rumo à aprovação nos concursos, tenha certeza de que a Área VIP do Site JC vai ao encontro de suas maiores expectativas.

“Estamos iniciando uma nova etapa do Site JC e esperamos contar com a participação de todos, aderindo a este novo serviço VIP e avaliando as novas seções, para que possamos continuar evoluindo junto aos candidatos. Vale a pena assinar e experimentar todas as qualidades deste novo serviço”, finaliza o diretor.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.