MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas as inscrições para estágio na Lilly

As colocações são destinadas aos estudantes do ensino superior. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 2.300, mais os benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2018, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 do programa de estágio da Lilly, empresa atuante na área da saúde, com cerca de 12 vagas em São Paulo. As colocações são destinadas aos estudantes do ensino superior.

Programa de Estágio 2018

Os cursos aceitos não foram informados, mas as oportunidades são para atuação nas áreas de atendimento ao cliente, engenharias, farmácia, finanças, marketing e manufatura. É preciso ter a previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2019 (período matutino ou noturno), inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos de Pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin, na zona sul de São Paulo. A carga horária será de 30 horas semanais, com horário flexível.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 2.300, mais os benefícios de vale-transporte ou estacionamento no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de medicamentos, restaurante no local, bônus de final de ano e descanso remunerado.

Programa de Estágio Lilly 2018 tem como objetivo desenvolver as habilidades dos estudantes, capacitando-os através de atividades relevantes para o negócio e construindo oportunidades reais de crescimento dentro da companhia. Com duração de até dois anos, a iniciativa visa oferecer ao estagiário a oportunidade de se desenvolver, contribuindo ativamente na rotina, nos processos e na realização de projetos da empresa.

Como participar

Os interessados têm até o dia 6 de abril para efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1661914. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.