Tudo Sobre

Empregos SEJUC

Mais de 20 mil concorrem a 400 vagas

A jornada é de 8h diárias e a remuneração chega a R$ 1.470.



Redação
Publicado em 21/05/2009, às 11h18

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (SEJUC) do Rio Grande do Norte, por meio da organizadora do concurso (Consulplan), divulgou que 20.152 candidatos irão disputar as 400 oportunidades de agente penitenciário, sendo 320 para candidatos do sexo masculino e 80 para o sexo feminino.


A jornada é de 8h diárias e a remuneração chega a R$ 1.470. Para participar, porém, os interessados devem ter nível médio completo.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Caraúba.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha terão 15 questões de língua portuguesa, 15 de atualidades e 30 de conhecimentos específicos, sendo aplicadas na provável data de 14 de junho, das 14h às 18h, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. Os locais serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.

Os candidatos ainda serão submetidos a exames de capacidade física e psicotécnico, investigação social e curso específico de formação profissional.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.

+ Resumo Empregos SEJUC

SEJUC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: RN

+ Agenda

21/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas