MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MERCADOCON já tem mais de mil produtos cadastrados

Loja virtual reúne os materiais das melhores empresas do setor de concursos. Comparador de preços é um dos diferenciais

Redação
Publicado em 14/04/2015, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Em menos de um mês, o MERCADOCON, primeiro comparador de preços do segmento de concursos públicos no país, já ultrapassa mais de mil itens cadastrados, entre produtos e serviços físicos e on-line.
Criada para auxiliar a preparação de candidatos a concursos e também a vestibulares, exames da OAB e Enem, a primeira megastore do segmento no país reúne os melhores materiais do mercado. São conteúdos preparatórios de empresas especializadas com comparador de preços para garantir o melhor custo-benefício aos usuários.
“O intuito é reunir mais de dez mil produtos das melhores empresas preparatórias no segmento de concursos públicos, entre cursos on-line, presenciais, livros, apostilas, e-books, CDs e DVDs, facilitar a pesquisa e possibilitar a comparação de preços de acordo com o perfil do candidato. Queremos garantir a melhor experiência de navegação e os melhores produtos”, afirma o diretor de projeto do MERCADOCON.
Vale ressaltar que todos os produtos disponíveis em www.mercadocon.com.br passam por uma análise para garantir a satisfação e o melhor preço aos candidatos. Além disso, toda ação promocional realizada pelos fornecedores e afiliados é automaticamente atualizada na megastore.
Conheça o site e encontre conteúdos de primeira linha para turbinar a sua preparação em busca da tão sonhada vaga.
O MERCADOCON já está on-line e cadastrando novos fornecedores. O contato pode ser realizado pelo e-mail contato@mercadocon.com.br.O profissional responsável pela administração do site e fornecedores é Bruno Manhani.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária, Fiscal, Segurança Pública, Tributária, Administrativa, Educação, Operacional, Saúde, Forças Armadas, Judiciária / Jurídica, Auditoria
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.